quarta-feira, 17 de julho de 2013

Os meus 10 favoritos de Julho




No ano passado, tinha postado os meus 10 inseparáveis de roupa e acessórios. Este ano vão os meus 10 favoritos de "beleza". E é incrível a quantidade de produtos que uma mulher usa, mesmo uma pouco vaidosa como eu, mas temos de conservar aquilo que a Natureza nos deu! Eis os básicos de Julho, então:

Banho: o fiel gel duche Nívea. Este é delicioso, já uso há mais de um ano.

Corpo: o condicionador para duche, também Nívea. É muito prático, cheira deliciosamente e é ideal para o calor, em que até passar um creme no corpo faz transpirar!

Rosto: nem creme tenho aplicado com este calor infernal! Como também quase não tenho usado maquilhagem, lavo o rosto com o nosso tradicional Feno de Portugal, suave e com um cheirinho óptimo. E uma borrifadela de água termal Avène quando apetece.

Perfume: ainda o D&G Light Blue - Dreaming in Portofino… ai como será Portofino…

Cabelo: Bain de Force da Kérastase, que já está a acabar, bom e muito concentrado, basta usar um bocadinho… Depois de lavar, 4 gotas de Huile Divine da Caudalie nas pontas, penteio-me e estou pronta!

Maquilhagem: só mesmo o "essencial" - lápis preto da Douglas (que foi uma boa surpresa: barato e macio!), máscara Hypnôse Drama e baton Lancôme.

Em Agosto há mais...

12 comentários:

  1. Banho e Corpo: sou uma infiel! :-) Ultimamente é mais 'um dó li tá'...

    Rosto: ah, aqui sou muito fiel. No Inverno uso o creme de rosto anti-rugas da BIOTEN (marca que não testa em animais), no Verão uso protector solar facial da JASÖN (marca que também não testa em animais).

    Perfume: eu tenho 2 de sempre - "Obsession" de Calvin Klein e "5th Avenue" de Elizabeth Arden. Mas entretanto descobri 2 novos (sou uma infiel! LOL)

    Cabelo: uso de farmácia e vou variando...

    Maquilhagem: uso produtos da Body Shop mas ando a tentar descobrir outras marcas (não testadas em animais).

    ResponderEliminar
  2. Ainda não experimentei o condicionador da Nivea, mas tenho cá uma amostra :)

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  3. Tenho de experimentar o condicionador da Nivea não o conhecia :)
    O meu lápis de olhos tem de ser da Make up Forever para não me arranjar nenhuma alergia

    Beijinhos
    http://girlstaypositive.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Tenho uma amostra desse body milk que saiu na Activa deste mês e estou mortinha para a experimentar para ver se gosto :p

    r: Eu quando fui ao Zoo a única coisa que reparei fora do normal é que haviam ratos a circular nos tubos de água da zona da quinta. Eles saiam de lá, iam roubar comida às galinhas e voltavam para o cano. Achei estranho porque eram uns bicharocos com um tamanho considerável. Pareciam mais ratazanas até. Não sei se isso será muito bom para a saúde pública e dos animais mas pronto.

    ResponderEliminar
  5. Exelentes escolhas!
    Concordo contigo, com este calor nem existe vontade de maquilhar, por isso só mesmo lavar a cara e refrescar!

    Bjxxx

    ResponderEliminar
  6. Bons produtos! Tenho que comprar esse amaciador de corpo pois com o calor não apetece passar creme!
    Beijinhos

    http://melminho.blogspot.pt/
    http://melminhobiju.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. O seu kit é perfeito. Uma verdadeira maravilha para cuidar da beleza. Hoje vim deixar meu abraço de afeto e carinho. Vou ausentar-me por alguns dias para descansar. Voltarei energizada. Meu coração se encherá de saudade mas esta pausa é necessária. Agradeço a sua visita ao meu recanto poético. Você o deixa iluminado com teu halo de luz. O teu carinho e a tua amizade são muito importantes para mim. Deixo beijokinhas com sabor de saudade recheadas com o carinho da minha amizade.
    Gracita
    Tem um mimo pra você!

    ResponderEliminar
  8. Gosto muito das tuas escolhas!!! Tudo bons produtos!!1

    ResponderEliminar
  9. E o corpo agradece! bons produtos uma pele ótima um sorriso radiante e brilho no olhar, assim o dia não tem como não ser um lindo dia.

    beijos e um ótimo final de semana.
    Joelma

    ResponderEliminar
  10. Produtos otimos, querida Gata, feliz dia do amigo!!!

    ResponderEliminar
  11. Este blog cativou-me desde o início... Gosto muito de produtos, não me canso de experimentar coisas novas e de ler as opiniões das outras pessoas. E também gosto da tua forma de escrever :)

    Beijinho

    ResponderEliminar