terça-feira, 14 de agosto de 2012

Clássica, eu? Bem, talvez…



Estava eu no ECI com uma amiga e admirava uns sapatos da mesma marca da malinha (lindos, hei-de comprá-los!), quando me diz ela: "ah, eu desses já não gosto tanto, mas tu és clássica…"

Eu, clássica??!! Nunca tal me passou pela cabeça (se bem que até o meu sogro já me disse que eu sou conservadora! Eu, conservadora??!!), logo eu que ouço hard rock e heavy metal (inclusive heavy metal satânico!

Bom, no dia seguinte, e como estou a aproveitar Agosto, em que tenho um bocadinho menos de trabalho e amigas em férias, para almoçar ou lanchar com elas, fui almoçar com outra ao mesmo local. Depois do almoço, passámos pela secção de senhora (ela costuma ir à moda jovem e eu à de senhora, sendo eu a mais nova… socorro!) e, a cada peça que eu apreciava, declarava ela: "clássica!"  
 
Não sei que faça, mas submeto-me ao vosso generoso veredicto: vou fotografar as 10 peças que mais uso nesta estação e vocês dir-me-ão, sim?

10 comentários:

  1. I've nominateed u in LIEBSTER award

    http://gagcloud.blogspot.com/2012/08/liebster-award.html

    ResponderEliminar
  2. Obrigada! :D
    Adorei ver ambos, sinceramente, não sei qual o meu favorito!
    Conheces os produtos da Avon? :3

    ResponderEliminar
  3. ah ah também gosto de heavy! Não há nada de errada em termos um estilo clássico, muitas vezes as pessoas conotam de um estilo mais velho, mas não é verdade! Podes colocar umas fotos e nós damos a opinião.

    ResponderEliminar
  4. Vamos ver as fotos, isso vai criar uma opinião, ainda que o que conta verdadeiramente é o gosto pessoas! Acho que cada um tem que usar o que gosta e se sente bem ;)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Me gustan todas esas pulseras.. un estilo que me encanta!!
    Besos guapa**
    Mi code: susanasslife.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Fico à espera das fotos :)
    Beijinhos
    http://melminhobiju.blogspot.pt/
    http://melminho.blogspot.pt/

    ResponderEliminar